Só Aventuras #4

SóAventuras4-3-600x818

Olá você que me acompanha todas as sextas aqui no blog! Muito bem vindo também você que me visita pela primeira vez!

Falei aqui que alguns projetos que estava na expectativa de serem lançados e que, logo que pudesse, dividiria com vocês, não é mesmo? Este aqui era um dos que estava mais empolgada! Porquê?!? Nossa! Sempre desenho em minhas partidas de RPG, e o que dizer quando estou desenhando algo não só para minha mesa, mas para tantas mesas que irão participar destas aventuras?!?

Para quem não sabe muito do que se trata, Só Aventuras é uma série de suplementos com histórias prontas para o mestre.

Se voltar um pouco atrás, “Só Aventuras”, é um nome que vem desde os anos 90 e é da época da Dragão Brasil. Esta revista irmã da Dragão, trazia alem de material de jogo livre, Aventuras para serem jogadas em diversos sistemas de RPG diferentes.

Este título se tornou posteriormente uma série de suplementos para 3D&T, normalmente adaptando aventuras antigas para o sistema, e, finalmente com o Tormenta RPG, o título “Só Aventuras” tornou-se uma série de suplementos para o sistema da Jambô!

so_aventuras4-capa

O quarto volume desta série de suplementos traz quatro aventuras inéditas no mundo de Arton para Tormenta RPG, por Davide Di Benedetto, Álvaro Freitas, Bruno Schlatter e Rogerio Saladino, um dos criadores do cenário. As ilustrações internas são de Lobo Borges, Rafael François, minhas (Blenda Furtado) e Sylvia Freer, com capa de Roberta Pares.

Neste Volume 4, você vai encontrar jornadas que vão levar seu grupo das profundezas do Oceano a além dos céus de Arton. Afinal, aventureiros não se tornam heróis ficando em casa!

Este livro contém:
• Ar Molhado.Quando uma pacata vila litorânea de halflings se vê às voltas com cruéis ataques de monstros, os heróis devem descobrir os segredos submersos da Enseada dos Selakos. Uma incursão submarina que seria impossível para aventureiros iniciantes é contornada graças a um fenômeno mágico dos mares de Arton: o ar molhado. Para personagens de 1º nível.
• Casamento Sombrio. Isolados em um templo de Tenebra na fronteira entre Tollon e as Montanhas Uivantes, os heróis devem ajudar os jovens Bryann e Yrene a se casar. Uma tarefa simples, não fosse Mévio, um clérigo de Tauron e ex-legionário que governa a região. Para personagens do 1º nível.
• Entre o Céu e a Terra. Os céus, a fronteira final. A maioria dos artonianos não imagina que existam mundos além dos céus de Arton. Mas os heróis aventureiros estão para descobrir não só que existem outros mundos, como também maneiras de alcançá-los. Para personagens do 7º ao 9º nível.
• O Espelho de Karahmir. Os heróis encontram por acaso um grupo de aventureiros da mais alta estirpe. Mas eles estão mortos! Sua missão era recuperar um artefato para um ricaço. Mas o artefato é abençoado por Nimb, e o encontro com os heróis falecidos pode não ter sido tão por acaso assim… Para personagens do 7º ao 9º nível.

so_aventuras4-mapa SóAventuras4-1-600x804

so_aventuras4-casamento_sombrio so_aventuras4-ar_molhado

Quer adquirir o seu?!? –>CLIQUE AQUI <– E compre na Nerdz! É a loja oficial da Jambô editora.

Muito obrigada a todos que tem me acompanhado e me apoiado em cada um dos projetos! Se me dedico a trazer coisas legais, vocês são uma grande parte disso!

Grande abraço e até sexta!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s